Vem que tem mais ♥

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
Hoje eu vim abortar um assunto diferente dos que eu costumo falar aqui no blog. Primeiro quero esclarecer o por que de eu ter abandonado vocês, eu estava muito ocupada com os estudos e final do ano, como todos né hahaha. 
Então chega de ladainha e vamos lá. 
Sabe quando você acorda com o pé esquerdo ? E parece que tudo que você toca nessa dia quebra ? Então me encontro em um fase que todos os dias eu acordo  assim rsrs' 
Nem eu estou me entendendo direito, é bem estranho, parece que falta algo sabe ??  Que nunca estamos completos, que fazemos tudo errado... Até que eu acordei e vi que a historia  não é bem assim, as vezes os erros não estão em nós próprios e sim nas pessoas que nos rodeiam. Como assim ? As vezes precisamos ficar sozinhos e refletir sobre quem está do nosso lado, se são verdadeiros ou se estão ali só para te ''ferrar'' e precisamos fazer uma ''limpa'' em tudo aquilo que nos fazer nos sentirmos mal, precisamos nos libertar de tudo aquilo que não faz mais diferença na nossas vidas e não aceitamos isso, que seja uma amizade, um namoro, um objeto, precisamos enxergar o que realmente nos faz bem o que realmente nos faz mal. 

0 comentários:

Total de visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.

Nunca Desista ♥

''Não deixe nunca que alguem faça você desistir dos seus sonhos ''

Postagens populares

Meus queridos seguidores ♥