Vem que tem mais ♥

domingo, 5 de abril de 2015
Oi meninas e meninos, hoje eu estou aqui para desejar uma LINDA pascoa para vocês, que seja repleta de chocolate e amor.
Hoje vim mostrar alguns chocolates que eu AMO. Não  são todos os chocolates que eu gosto, sou um muito chata para isso,  mas como  toda pessoa que gosta de chocolate, tenho meus preferidos. 
Agora vem comigo que vou te mostrar tudinho ♥ 
.
Sem duvida nenhuma esse é o meu favorito  Ferrero Rocher

Esse também não fica para traz, gente esse ovo e maravilhoso, Cacau Show TRUFA DE COLHER  ♥♥♥♥♥♥♥
Esse dois são  os que eu mais gosto, é claro que tem muito mais e vou mostrar para vocês agora. 




Não  são todos, que fique claro, mas são alguns que eu gosto muito, tem muito mais ovos de páscoa que eu gosto, no momento eu não lembro, mas ja ganhei todos os tipos de ovos de páscoa.
Um beijo no coração de vocês e ate o próximo post




0 comentários:

Total de visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.

Nunca Desista ♥

''Não deixe nunca que alguem faça você desistir dos seus sonhos ''

Postagens populares

Meus queridos seguidores ♥