Vem que tem mais ♥

domingo, 7 de setembro de 2014
Boa tarde meninas, eu adoro patinar, ja tinha ido uma vez há muito tempo, deve ter uns 4 anos é esse final de semana eu  fui de novo é quis mostrar para vocês um pouquinho disso, eu  recomendo muito para quem quiser ir, porque é muito legal, quem foi do Rio de Janeiro eu  recomendo comprar no groupon, porque vocês iram pagar metade do preço e vale muito a pena, mais antes de comprar leem as regras haha, fiz um vlog no dia e to postando no youtube e no blog também




entrem no meu canal https://www.youtube.com/channel/UC9Kqy929D2rjWccFSSiMjNg
twitter: @kettymaillo
Instagram: @kettymaillo
Facebook: Ketty Maillo
Até o proximo post amores s2

0 comentários:

Total de visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.

Nunca Desista ♥

''Não deixe nunca que alguem faça você desistir dos seus sonhos ''

Postagens populares

Meus queridos seguidores ♥